Controle de Processos

Cliente insira seu usuário e senha para acesso ao seu processo

Notícias

Newsletter

Cadastre-se em nosso escritório e receba as noticias diretamente em seu e-mail

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 4,85 4,85
EURO 5,32 5,32

Balcão Virtual: agilidade no atendimento de jurisdicionados e advogados

Ferramenta permite solicitação de serviços nas unidades judiciais. O Balcão Virtual é um canal de atendimento por videoconferência, disponível no site https://www.tjsp.jus.br/balcaovirtual, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, que conecta o público diretamente com as unidades judiciais do Tribunal de Justiça de São Paulo. Regulamentado pela Resolução CNJ nº 372/21, o Balcão Virtual foi desenvolvido com o objetivo de concretizar o princípio constitucional do amplo acesso à Justiça. Para isso, viabiliza, de forma imediata, no ambiente online, os serviços ofertados pelos cartórios judiciais, contribuindo para o aumento da celeridade e da eficiência da prestação jurisdicional. É possível solicitar informações sobre: andamento de processos físicos e digitais datas de cumprimento senha de acesso a processos digitais para partes e terceiros interessados orientações a jurados solução de dúvidas sobre procedimentos cartorários outros procedimentos que não estejam disponíveis nos canais online do TJSP Para esclarecimentos sobre autos em segredo de justiça, será exigida a exibição de documento original com foto. Não podem ser solicitados pela plataforma: visualização dos processos por webcam agendamento de videoconferência com o magistrado agendamento para atendimento presencial e para pedidos de alimentos de balcão atermação (serviço que permite o acesso aos Juizados Especiais sem necessidade de advogado) realização de peticionamento nos autos digitais Após acesso ao site, o usuário deve conferir a lista de serviços que podem ser solicitados e, depois, selecionar a unidade desejada clicando em “Iniciar Atendimento”. O sistema informará, em seguida, a posição na fila de espera. É necessário deixar a janela do navegador aberta e ter atenção ao sinal sonoro que indicará o momento de entrada no atendimento. Para que a chamada não seja encerrada automaticamente, é preciso iniciar o acesso em até 60 segundos.
07/11/2024 (00:00)
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia